domingo, 27 de fevereiro de 2011

Promoção : Rangers - Ordem dos Arqueiros por Entrelinhas e Editora Fundamento


Lendo nas Entrelinhas e Editora Fundamento sorteiam o primeiro livro de uma ótima série !
Rangers : A Ordem dos Arqueiros, de John Flanagan

Promoção válida até 26/03 

Regras da promoção :
  • Ser seguidor público do blog Lendo nas Entrelinhas
  • Ter um endereço no Brasil
  • Preencher corretamente o formulário na página oficial da promoção
  • Escrever nos comentários do sorteio a frase : " Eu quero ganhar Rangers : A Ordem dos Arqueiros  - ' Ruínas de Gorlan ' ". 
Não se esqueça de dar uma passada na página oficial da promoção para achar chances extras de ganhar este livro maravilhoso. Clique aqui para saber como.  

3 comentários:

  1. Oi. Vi que se tornou seguidora do meu blog. Então resolvi devolver a gentileza. Obrigada por me seguir. Espero que venha sempre prestigiar meu blog com sua presença. Andei dando uma olhada no seu blog. Me diz: Ele é apenas para divulgação de promoções?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah... ia me esquecendo. Estou promovendo o sorteio do livro Olhos de Fogo, caso se interesse em participar, o link é: http://diario-da-leitura.blogspot.com/2011/02/sorteio-promocao-olhos-de-fogo.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, obrigado pela gentileza ! E sim, eu fiz o blog para divulgar promoções de blogs literários ! Os autores sempre usam a ferramenta de sorteios para conseguir mais popularidade, eu acho que ajuda muito a estes blogs promover estas promoções, o público fica mais atento, né ? rs

    Ah, e sobre a sua promoção : eu vou olhar e divulgo aqui também, boa sorte com o blog, adoro ele !

    ResponderExcluir