terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Promoção : Coração de Pedra por Meine Liege


Muito bem, pessoal. O blog Meine Liege esta oferecendo uma ótima
 promoção do livro Coração de Pedra, de Charlie Fletcher


A promoção acontecerá do dia 12/02 ao dia 25/02


As regras de participação são :


  • Ser seguidor do Meine Liege.
  • Divulgar a promoção em qualquer tipo de rede social ( Orkut, blog, skoob, tuiter, facebook, etc ).
  • A mensagem a ser divulgada é : O Meine Liege (@jeh_asato) vai me levar ao Coração de Pedra (http://migre.me/3RKbE) - Podendo RT a mensagem a cada 12 horas.
  • Preencher corretamente o Formulário de Participação.
  • Demais informações você vai encontrar na página da promoção do próprio blog : Aqui.





Leia um trecho da resenha que o Meine Liege fez :
O livro é narrado em terceira pessoa, pelo autor, imagino e com falas no tempo real de cada personagem. O livro é dividido em 56 capítulos e cada título está relacionado com um acontecimento deste capítulo. Achei muito bacana. Algumas pessoas relacionaram o livro com o estilo Harry Potter. Por enquanto não posso dar minha opinião sobre isso porque é apenas o primeiro livro da trilogia Coração de Pedra. E apesar de ser o primeiro livro, já esperamos um final que dá a entender uma continuação. No caso do livro, o final foi muito bom, sem deixar nossas expectativas e tempo de leitura “jogados fora”. Amei.

Então, tá esperando o que pra participar ? 

E aqui tá a minha divulgação : O Meine Liege (@jeh_asato) vai me levar ao Coração de Pedra (http://migre.me/3RKbE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário