quarta-feira, 9 de março de 2011

Promoção : Agora eu morro por Ao infinito e Além e Fabio Brust


Literatura brasileira em promoção ! 
Outro sorteio do blog Ao Infinito e Além em parceria com o Sobre Agora por 
Fabio Brust. E a melhor parte : autografado! 
Agora eu Morro, de Fabio Brust

A promoção vai até dia 05/04

As regras são :
  • Seguir publicamente os dois blogs;
  • Ter endereço no Brasil;
  • Preencher corretamente o Formulário;
  • E deixar um comentário no post oficial da promoção, para validar a sua participação. 
Simples e fácil ! Eu apoio totalmente os novos livros da editora Novo Século da coleção Novos Talentos da Literatura Brasileira, ajudando a divulgar talentos literários nacionais contemporâneos. Além disso, Agora eu Morro, tem uma das sinopses mais lindas e interessantes que já li. Segue abaixo a sinopse do Skoob :

Em uma grande cidade, quatro pessoas tentam sobreviver ao terrível ano de 2033, quando grande parte dos problemas mundiais - entre eles, a falta de água e o aquecimento global - explodem junto de uma bomba de hidrogênio em Berlim. A radiação se espalha pelo mundo e atinge, também, Nova York, onde Char - uma clone mulher prestes a morrer -, Liel - um mexicano que tentou matar o presidente norte-americano - e Yuma - uma estudante japonesa que, depois de um trauma, vira uma assassina - tentam sobreviver. Enquanto isso, o quarto personagem, Imort, tenta morrer, e dá sua voz para contar a história de "Agora eu Morro", que, apesar de tratar da morte, fala, principalmente, a respeito da vida.
Eu vou participar da promoção, mas se não ganhar, vou atrás dele de qualquer jeito ! 
Boa sorte aos demais e acessem a página oficial da promoção 
para tirar dúvidas ou saber como ter chances extras de ganhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário